AO VIVO:

Carregando

Carregando

Carregando

Veja o que abre e fecha no Acre durante o jogo do Brasil nas quartas de final nesta sexta (6)

esta sexta-feira (6), a Seleção Brasileira enfrenta a Bélgica e os órgãos públicos, bancos, postos de saúde, entre outros setores funcionam em horário diferencial. O jogo começa às 13 h no Acre.
A reportagem do G1 fez um levantamento dos principais serviços. Veja abaixo:
Serviços públicos
O expediente nas repartições públicas vai ocorrer em horário corrido, ou seja, das 8h ao meio-dia.
Os serviços emergenciais como hospitais, agendamentos de cirurgias e consultas, entre outros, não terão o horário alterado. Os serviços essenciais devem ser garantidos por meio de escala de plantão.
Correios
A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos no Acre (Correios) vai funcionar em horário especial. O atendimento ao público vai ser das 7h às 12h45 e o horário do setor operacional ocorre das 6h às 12h.
Bancos
As agências bancárias também vão ter alteração no horário de funcionamento e vão abrir das 8h às 12h.
Shopping
O Via Verde Shopping funciona em horário normal nesta sexta, das 10h às 22h. Um telão montado na praça de alimentação vai transmitir a partida. Os restaurantes e lanchonetes da praça de alimentação vão funcionar também em horário normal. Para as lojas fica opcional fechar uma hora antes do jogo e abrir 30 depois.
Justiça
O expediente no Tribunal de Justiça do Acre (TJ-AC) será suspenso nesta sexta. Conforme o TJ-AC, o funcionamento vai ser apenas em regime de plantão do 1º e do 2º grau de jurisdição.
Fecomércio
O experiente no Sistema Fecomércio, Sesc e Senac vai ser das 7h às 12h, com exceção do complexo de turismo e lazer do Sesc em Cruzeiro do Sul.
Comércio
A Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agrícola do Acre ( ACISA ) informou que, como não foi previsto feriado durante os jogos, fica a critério dos empresários fecharem os comércios antes das partidas e retornarem ao expediente até às 18h.

RBTrans
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (RBTrans), informou que o funcionamento dos ônibus deve ser alterado no horário do jogo. Durante a partida, 50% da frota vai continuar trabalhando e a outra metade pode parar parar assistir ao jogo.
Segundo o órgão, os motoristas estão autorizados a pararem no destino final (tanto a parada final no bairro, como no Terminal Urbano) e fazerem uma pausa para assistirem ao jogo até o intervalo. Em forma de escala, metade da frota para no primeiro tempo e a outra metade no segundo tempo do jogo.

  • COMPARTILHE
VEJA TAMBÉM

ENVIE SUA MENSAGEM

Peça sua música ou mande um recado para os locutores