AO VIVO:

Carregando

Carregando

Carregando

Trilha de filme adolescente gera disco com regravações de hits de Fábio Jr. e Tiago Iorc

Uma das músicas mais inspiradas e populares do cancioneiro autoral de Fábio Jr., apresentada pelo cantor e compositor paulistano em álbum lançado em 1979, Vinte e poucos anos ganha a voz da estrela teenLarissa Manoela em gravação incluída no EP Fala sério, mãe!.

Já disponível nas plataformas digitais via Deck, o disco Fala sério, mãe!apresenta quatro fonogramas extraídos da trilha sonora do filme homônimo programado para estrear nos cinemas na próxima quinta-feira, 28 de dezembro de 2017. Além da regravação de Vinte e poucos anos, o EP apresenta sucesso de Tiago Iorc, Coisa linda (Tiago Iorc e Léo Fressato, 2015), em adolescente dueto romântico de Larissa com o ator e cantor João Guilherme.

As outras duas músicas do EP, Fala sério (Pe Lu e Renato Freixeda) e Fala sério, mãe! (Daniel Lopes e Thalita Rebouças), são interpretadas por Larissa com Ingrid Guimarães. As atrizes são protagonistas do filme baseado no livro homônimo de Thalita Rebouças, escritora projetada com histórias direcionadas para o universo adolescente.

  • COMPARTILHE
VEJA TAMBÉM

ENVIE SUA MENSAGEM

Peça sua música ou mande um recado para os locutores