AO VIVO:

Carregando

Carregando

Carregando

Tribunal de Justiça do Acre divulga resultado provisório do processo seletivo para estagiários

O Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) tornou público o resultado provisório do processo seletivo simplificado para contratação de estagiários estudantes de nível superior no âmbito de Rio Branco.

O resultado, contido no edital nº 23, assinado pela desembargadora-presidente Denise Bonfim, foi publicado na edição do Diário da Justiça Eletrônico, desta quarta-feira (26), na página 99. Confira.

Serão considerados eliminados os candidatos que não atingirem a pontuação mínima de 50% do total de pontos. A classificação final dos candidatos observará a soma em ordem decrescente dos pontos obtidos na prova.

Havendo coincidência de notas entre dois ou mais candidatos, o candidato mais idoso será classificado, cabendo ao mesmo, em sendo requerido, fornecer à comissão documento para dirimição de eventuais dúvidas.

Eventuais recursos contra classificação provisória deverão ser apresentados nesta quinta-feira (27), das 8h às 18h, através do e-mail [email protected], com os argumentos recursais e identificação nominal do candidato.

Duração e benefícios

O estágio terá duração de, no máximo, dois anos, exceto no caso de portadores de necessidades especiais. A jornada de trabalho será de cinco horas diárias, sendo 25 horas semanais.

O estagiário contratado fará jus a uma bolsa-auxílio, correspondente a um salário mínimo vigente, mais auxílio-transporte, recesso de trinta dias (após doze meses), direito de acesso à Gerência de Qualidade de Vida dos Servidores do Poder Judiciário, com a livre utilização de atendimento médico-odontológico, psicológico e fisioterapêutico entre outros benefícios.

  • COMPARTILHE
VEJA TAMBÉM

ENVIE SUA MENSAGEM

Peça sua música ou mande um recado para os locutores