AO VIVO:

Carregando

Carregando

Carregando

Torcedor 'banguela' do Nacional-URU ganha prótese após viralizar na internet

O futebol às vezes proporciona histórias inesquecíveis. E quem entrou nesse hall foi o torcedor do Club Nacional, do Uruguai, Federico González que viralizou na internet na última semana.

Durante a vitória do Nacional contra o Atlético Mineiro, na última terça-feira, pela segunda rodada da Libertadores da América, o torcedor foi filmado pelas câmeras do estádio Parque Central beijando sua namorada Romina após o gol. Apesar do gesto romântico, González viralizou por não ter os dentes da frente.

As imagens da felicidade de González correram pela internet e ele acabou dando uma entrevista para o programa de rádio Bad Thoughts. Durante a conversa, o torcedor do Nacional admitiu que seu sonho era recuperar seus dentes, mesmo não deixando claro o porque os perdeu.

Então, um consultório de odontologia de Montevidéu o presenteou com uma prótese dentária para que ele continue beijando sua amada.

“Já dei mail de mil beijos em gol do Nacional-URU. Foi com todo o meu coração, pois estou perdidamente apaixonado”, disse González.

Assista abaixo o momento do beijo:

Para a felicidade de González, o Nacional tem feito bons jogos nesse início de Libertadores da América. A equipe comandada pelo técnico Eduardo Domínguez venceu suas duas partidas no torneio pelo placar de 1 a 0, contra Zamora FC e contra o Atlético-MG.

O Grupo E ainda conta com Cerro Porteño, que está empatado em pontos com o Nacional, mas lidera pelos gols marcados, 3 a 2. A próxima partida será entre as duas equipes no dia 02 de abril, no Paraguai.

Quem está mal no grupo é o time mineiro treinado por Levir Culpi. Apesar das vitórias na fase preliminar da competição, a equipe perdeu os dois jogos da fase de grupos da Libertadores da América e é o último do grupo. O próximo jogo do Atlético-MG será contra o Zamora FC, no dia 03 de abril, em Minas Gerais.

Enquanto isso, González, torcedor do Nacional, estará comemorando com sua namorada nas arquibancadas do Parque Central sua nova prótese dentária.

  • COMPARTILHE
VEJA TAMBÉM

ENVIE SUA MENSAGEM

Peça sua música ou mande um recado para os locutores