AO VIVO:

Carregando

Carregando

Carregando

Técnico português pode assumir o Corinthians em 2020, afirma jornal

O sucesso de Jorge Jesus no Flamengo, líder do Brasileirão e semifinalista da Copa Libertadores, pode fazer outro treinador português assumir um clube do Brasil. Conforme o jornal 'A Bola', o nome de Leonardo Jardim ganha força para treinar o Corinthians em 2020 no lugar de Fabio Carille, que está na corda bamba.

Jardim, de 45 anos, está atualmente no comando do Monaco, onde também está com risco de ser demitido, já que o time está apenas na 16ª posição no Campeonato Francês – duas vitórias, três empates e quatro derrotas. Ele tem contrato até 30 de junho de 2021.

Segundo o jornal, o nome do português surgiu nos bastidores do Corinthians através do empresário Fernando Garcia. O agente tem uma relação próxima com o italiano Federico Pastorello, que mora no Principado e trabalha como um dos procuradores de Leonardo Jardim.

O Corinthians espera por uma eventual demissão do treinador português para, em seguida, abrir negociações. Além de Leonardo Jardim, o nome de Sylvinho, que foi demitido do Lyon, também aparece como opção.

  • COMPARTILHE
VEJA TAMBÉM

ENVIE SUA MENSAGEM

Peça sua música ou mande um recado para os locutores