AO VIVO:

Carregando

Carregando

Carregando

Técnico da França diz que lesão no pé atrapalhou desempenho de Neymar na Copa

O técnico da França, Didier Deschamps, demonstrou respeito e compreensão com o atacante do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira, Neymar. Em entrevista concedida ao canal Esporte Interativo e publicada nas redes sociais nesta quarta-feira, o treinador evitou criticar o craque e o elogiou.

Perguntado sobre um possível conselho que daria a Neymar após as muitas críticas recebidas por conta do desempenho abaixo do esperado na Copa do Mundo deste ano, na Rússia, o técnico da França lembrou que o atacante disputou a competição recém-operado e que isso prejudicou sua performance.

'Conselho a Neymar? Eu não teria um conselho a dar a ele, mas é muito lógico que ele não poderia estar 100% na Copa do Mundo. Ele tinha acabado de voltar de uma lesão importante, foi como uma contagem regressiva. Ele ficou à disposição, foi curado, mas é claro que não é possível voltar 100%, porque ele teve que fazer uma corrida contra o tempo', afirmou Deschamps.

Bicampeão do mundo, como jogador em 1998 e como técnico em 2018, o francês ainda demonstrou felicidade com a presença do camisa 10 no Paris Saint-Germain.

'Ele está muito bem agora depois do início da temporada com o Paris Saint-Germain, é uma coisa muito boa para o futebol francês ter um grande jogador como Neymar em nosso campeonato. Claro que existem outros bons jogadores, mas ele faz parte dos grandes a nível mundial. Tê-lo no Paris Saint-Germain e na França é um grande prazer', acrescentou.

E o técnico da França não está errado quando fala sobre o grande início da temporada de Neymar. Além de ser um dos quatro atletas a fazer um hat-trick nesta edição da Liga dos Campeões, em 11 jogos já marcou 11 gols e deu quatro assistências nesta temporada.

  • COMPARTILHE
VEJA TAMBÉM

ENVIE SUA MENSAGEM

Peça sua música ou mande um recado para os locutores