AO VIVO:

Carregando

Carregando

Carregando

Sem flash! Famosos que escolheram deixar seus filhos no anonimato

A fama pode ter seu lado bom e ruim. Enquantos muitos famosos adoram exibir seus filhos nas redes sociais, alguns artistas decidiram deixar seus filhos no anonimato e não publicar fotos e vídeos de suas crianças.



Confira alguns famosos brasileiros e estrangeiros que preferem deixar seus filhos longe do furor da mídia e preservar a vida deles dos fãs e das redes sociais. 

Sandy e Lucas Lima 


Desde o nascimento de Theo, de quatro anos,  a cantora Sandy e Lucas Lima gostam de preservar a imagem do filho. Sandy nunca compartilha fotos e vídeos do pequeno. A única aparição do menino foi recentemente durante a gravação de um vídeo para o canal da artista, “Nós VOZ Eles”. O menino aparece de costas brincando com os pais.

Junior Lima


 Junior Lima e sua esposa Monica Benini são discretos em relação à exposição do filho. O pequeno Otto nasceu dia 1 de outubro de 2017 e seu anonimato já causou polêmica no Instagram. A esposa de Junior Lima compartilhou recentemente na rede social uma foto dos pezinhos do bebê e isso incomodou um seguidor. 'Mostrar só os pezinhos do bebê está chato. Os pés dele só interessam a você e à família dele', disse o seguidor. A fotógrafa rebateu: 'Não sei nem o que responder'.

Grazi Massafera e Cauã Reymond


A atriz Grazi Massafera e seu ex-marido Cauã Reymond dificilmente compartilham cliques da pequena Sofia de quatro anos. A menina aparece muito em fotos de paparazzi com Grazi durante passeios no shopping. O pai da menina, o ator Cauã Reymond também preserva Sofia da mídia. 

Daniella Cicarelli



Daniella Cicarelli não costuma expor muito a filha, Ana Beatriz, de seu casamento com o empresário Frederico Schiliró, com quem se separou em 2015. Última foto publicada da menina pela atriz foi em dezembro no ano passado, no aniversário de cinco anos de Ana Beatriz. Cicarelli está longe das novelas e está se dedicando às corridas e maratonas. Atualmente, a atriz tem um relacionamento com Guilherme Mingue. 

Leandra Leal


Dificilmente a atriz Leandra Leal compartilha foto de sua filha. Julia foi adotada em 2016 junto com seu marido Alê Youssef. A artista preserva ao máximo a menina da mídia, em momentos especiais podemos ver a família reunida em uma fotografia.

Taís Araujo e Lázaro Ramos 




Os atores globais Taís Araujo e Lázaro Ramos nunca mostram seus filhos nas redes sociais. Em foto para homenagear o ator pelo dia dos pais, a atriz não publicou uma foto dele com as crianças. Taís usou uma foto em que Lázaro está beijando sua barriga quando estava grávida. Os dois filhos do casal já foram vistos durantes passeios com os pais em fotos tiradas por paparazzi.  

Adele 


Cantora Adele nunca compartilhou uma foto de seu bebê nas redes sociais. E quando está sendo fotografada por paparazzi, a artista sempre esconde o rostinho do seu filho Angelo. Em entrevista para revista Vogue, Adele já afirmou que quer proteger seu filho dos holofotes: “Eu acho muito difícil ser filho de uma pessoa famosa. E se ele quiser fumar maconha ou beber quando for menor de idade, ou se ele for gay e não quiser me contar? Ele será fotografado e é assim que eu vou descobrir”.

Natalie Portman


Natalie Portman é outra famosa contra ao assédio da mídia em sua vida particular.Raramente, a atriz compartilha a vida de seus filhos nas redes sociais. Uma rara aparição aconteceu no início deste ano, Portman deu uma volta com o marido, Benjamin Millepied e com os os filhos, Aleph e Amali pela zona sul do Rio de Janeiro. 

Scarlett Johansson


Scarlett Johansson já foi flagrada com sua filha por paparazzi, mas a atriz sempre tenta esconder sua menina da mídia e evita o tradicional circo dos famosos. Nas redes sociais, Johansson não compartilha nenhuma foto ou vídeo da pequena Rose. A atriz até demorou para revelar ao mundo que estava grávida.

  • COMPARTILHE
VEJA TAMBÉM

ENVIE SUA MENSAGEM

Peça sua música ou mande um recado para os locutores