AO VIVO:

Carregando

Carregando

Carregando

"São raros os dias que acordo feliz", desabafa Luísa Sonza

Nesta terça-feira (17) Luísa Sonza resolveu fazer um desabafo em seu perfil no Twitter. Pressionada por uma internauta, a cantora e esposa de Whindersson Nunes, resolveu falar um pouco sobre sua vida pessoal. 

Em uma postagem Luísa Sonza escreveu: 'Acordei feliz'. Em rebate, uma usuária do Twitter declarou. 'Se eu fosse perfeita, rica, recebendo mimos diariamente e casada com a pessoa que eu amo acordaria sempre assim'.

Em réplica a seguidora, a esposa de Whindersson Nunes dissertou: 'Tenho tudo isso e são raros os dias que acordo feliz, concluo que nossa felicidade não depende de nada externo e sim interno... Nossa mente é nosso pior inimigo. Acho que o pior inferno que existe é dentro da nossa própria mente'.

Luísa Sonza tem dedicado boa parte de seu tempo para ajudar o marido, que sofre de um profundo quadro de depressão. Nas redes sociais, o humorista falou sobre o empenho da loira.'Minha esposa me ajudou muito. Ela é uma mulher incrível. Quando a gente tiver um filho, vai ser bem criado. Vai vir com a cabeça boa', disse ele há algum tempo.

  • COMPARTILHE
VEJA TAMBÉM

ENVIE SUA MENSAGEM

Peça sua música ou mande um recado para os locutores