AO VIVO:

Carregando

Carregando

Carregando

Samara Felippo bota "raba pra jogo", ganha elogios e apaga foto de rede social

Ainda estamos no inverno, mas para Samara Felippo o verão é o ano todo. No auge de seus 39 anos, a atriz caprichou na ousadia ao compartilhar um clique ousado em sua página no Instagram, na tarde desta sexta-feira (21).


“Foto linda de Tathiana Novaes que conseguiu que eu botasse a raba pra jogo”, escreveu Samara Felippo na legenda de sua publicação no Instagram, que é ilustrada por um foto em preto e branco da atriz totalmente nua, usando apenas uma calça arrastão e ostentando muita sensualidade.


A repercussão na web

Em pouco tempo de seu uload, o clique conquistou uma chuva de elogios: “Foto linda”, disse uma internauta admirada. “Arrasou no corpão, que mulher”, elogiou um segundo admirador da artista brasileira. “Que mulher, mega admiro seu trabalho, tá de parabéns”, finalizou um terceiro.

Para infelicidade de seus seguidores, poucos momentos depois da publicação da imagem, Samara exclui a publicação e até agora não divulgou um motivo específico.

Samara Felippo no Instagram

Em outra postagem recente, a atriz também caprichou na ousadia e posou com a camisa aberta enquanto é observada pelo namorado, o humorista Elidio Sanna. “Nem os livros, nem os terapeutas, nem os discos, nada explica, tudo que se move aqui dentro quando você me olha. Até escovando os dentes ele me olha”, comentou na legenda da publicação. 

Conhecida por seu talento Samara marcou presença em produções da Rede Globo como “Meu Bem Querer”, “Suave Veneno”, “Malhação”, “Da Cor do Pecado”, “A Casa das Sete Mulheres”, “Chocolate com Pimenta”, “América” e muitas outras.


Após anos na Rede Globo, atualmente Samara Felippo continua fazendo sucesso, só que agora na concorrente, a RecordTv. Interpretando Natália Menezes na novela “Apocalipse”, a atriz é um trunfo da emissora religiosa, que já a escalou para outras produções de estrondoso sucesso, como “Os Dez Mandamentos: o Filme” e “José do Egito”.

  • COMPARTILHE
VEJA TAMBÉM

ENVIE SUA MENSAGEM

Peça sua música ou mande um recado para os locutores