AO VIVO:

Carregando

Carregando

Carregando

Retornando à TV, Marina Ruy Barbosa evita fazer da vida pessoal um reality show

Prestes a retornar à TV como protagonista da novela “O Sétimo Guardião”, Marina Ruy Barbosa concedeu uma entrevista à revista Joyce Pascowitch. Entrevistada por Fábio Assunção, a atriz falou sobre vários assuntos, incluindo, a exposição nas redes sociais.


“A gente não é daquele jeito o tempo todo. Acredito que, pelo menos, para a minha felicidade, preciso preservar certas coisas. Tem que ter um limite, não dá pra fazer da minha vida um reality show”, comentou Marina Ruy Barbosa, que detém humildes 27,7 milhões de seguidores no Instagram e acredita que a internet seja 'um recorte que escolhemos fazer de nossas vidas, mas precisa ser real, verdadeira'.


Casada há um ano com o piloto Alexandre Negrão, a ruiva comenta que maternidade é um objetivo, mas para o futuro: “Não é para agora. Filhos estão nos planos, mas não há prazos. Sou muito jovem e sinto que ainda não estou preparada para essa responsabilidade”.

Fábio Assunção se declara

A publicação para a revista Joyce Pascowitch ainda traz um depoimento do amigo e ator Fábio Assunção, par de Marina na novela 'Totalmente demais! Ela é trabalhadora, braçal, todo dia é dia. Ou é uma foto ou um vídeo, campanha, desfile, posts, novelas, presenças, e mais um monte de coisas, mas está sempre ali, com um sorriso fácil de se arrancar”.


No depoimento sobre Marina Ruy Barbosa, Assunção ainda lembra uma cena da novela que o marcou. Na mesa de jantar tinha uma geleia indiana que o personagem dele comprava especificamente. Logo nas primeiras cenas, a ruiva foi se servir a geleia e ele chegou com a mão primeiro, a impedindo. “Isso se tornou logo uma das nossas brincadeiras em cena. Íamos pra mesa ensaiar e assim que a direção ‘dava o gravando’, lá iam nossas mãos em sentido opostos disputar a geleia”.

  • COMPARTILHE
VEJA TAMBÉM

ENVIE SUA MENSAGEM

Peça sua música ou mande um recado para os locutores