AO VIVO:

Carregando

Carregando

Carregando

Renato Aragão diz que não assiste a filmes com Mussum e Zacarias: "Saudade"

Renato Aragão admitiu que não assiste mais aos filmes antigos de "Os Trapalhões", que contam com as participações de Mussum e Zacarias. A declaração aconteceu durante entrevista ao "Fantástico", da TV Globo, neste domingo (15).

O ator e comediante foi ao programa para divulgar a estreia de "Os Saltimbancos Trapalhões 2: Rumo a Hollywood", uma espécie de continuação do filme homônimo de 1981, estrelado pelos quatro trapalhões.

Questionado como foi participar de um longa, mas sem poder contar com os dois companheiros, Renato desabafou. "Foi muito difícil [fazer esse filme sem Mussum e Zacarias]. Eu não assisto mais aos filmes antigos que eles estão, porque me dão muita tristeza, muita saudade deles", disse.

Zacarias morreu em 1990 aos 57 anos, vítima de insuficiência respiratória, e Mussum, morto em julho de 94 em decorrência de problemas do coração. As imagens de Mussum e Zacarias irão aparecer durante o filme.

A nova versão conta com as participações de Alinne Morais, Leticia Colin e Rafael Vitti e traz vários trechos de números musicais dos saltimbancos, incluindo a famosa "História de uma Gata", de Chico Buarque.

Além disso, o filme marca ainda o reencontro de Renato Aragão, o Didi, com Dedé Santana nos cinemas após 17 anos. Os dois interpretam artistas que precisam salvar o circo onde trabalham da crise financeira. A estreia está marcada para terça-feira, dia 17 de janeiro.  

  • COMPARTILHE
VEJA TAMBÉM

ENVIE SUA MENSAGEM

Peça sua música ou mande um recado para os locutores