AO VIVO:

Carregando

Carregando

Carregando

Primeiro dia de playoffs na NBA tem vitória nos últimos segundos e show de Curry

Neste sábado (13) começaram os playoffs da NBA, a parte decisiva de confrontos melhor de 7 para definir os vencedores de cada Conferência e quem estará nas finais que tem inicio no dia 30 de maio.

O jogo de abertura dos playoffs teve uma surpresa. Em Philadelphia, o Brooklin Nets venceu o 76ers por 111 a 102. O cestinha da partida foi Jimmy Butler, dos donos da casa, que marcou 36 pontos em 39 minutos em quadra. Do lado do Nets, D’Angelo Russell foi quem mais pontuou com 26 em 29 minutos.

Apesar da vitória do Nets, a maior ‘zebra’ do dia foi o Orlando Magic arrancando uma vitória nos últimos segundos do Toronto Raptors, no Canadá. Dois jogadores marcaram 25 pontos na partida: D.J. Augustin, armador do Magic e Kawhi Leonard, ala do Raptors. Veja abaixo a cesta que deu a vitória a franquia de Orlando.

Atualmente bicampeão da NBA, o Golden State Warriors recebeu o Los Angeles Clippers e em noite inspirada de Stephen Curry os donos da casa venceram por 121 a 104. O armador fez 38 pontos, pegou 15 rebotes e deu sete assistências.

Além dos números dentro de quadra, Curry bateu um recorde. Ele ultrapassou Ray Allen como maior pontuador de bolas de 03 em pós-temporada.

Para finalizar os jogos do sábado o Denver Nuggets, de volta aos playoffs após sete anos, recebeu o San Antonio Spurs e perdeu por 96 a 101. DeMar DeRozan foi o cestinha pela equipe visitante marcando 18 pontos; pelo Nuggets o destaque foi Gary Harris com 20 pontos.

Veja abaixo os jogos dos playoffs deste domingo (14):

14h00 – Celtics x Pacers

16h30 – Trail Blazers x Thunder

20h00 – Bucks x Pistons

22h30 – Rockets x Jazz

  • COMPARTILHE
VEJA TAMBÉM

ENVIE SUA MENSAGEM

Peça sua música ou mande um recado para os locutores