AO VIVO:

Carregando

Carregando

Carregando

"No momento, vejo-me mais numa seleção do que num clube", diz José Mourinho

Fazem seis meses que José Mourinho está ausente dos gramados do futebol. Desde que o treinador espanhol foi demitido do comando do Manchester United, a única atividade que exerce é a de comentarista esportivo no serviço de stream DAZN.

Especulado em equipes como Benfica e Real Madrid no fim da temporada passada, José Mourinho não quer trabalhar com equipes de futebol no momento, mas sim com seleções.

“Quero experimentar novas competições e penso num Mundial ou Europeu. Durante muito tempo, tinha tido o desejo de experimentar algo assim. E neste momento vejo-me mais numa seleção do que num novo clube”, afirmou o The Special One ao canal Eleven Sports.

Perguntado sobre assumir o comando da seleção de seu país, Mourinho desconversou. “Se Portugal é a equipe ideal para mim? Não necessariamente”.

“Ganhar um quinto campeonato num país diferente, ou uma Champions num terceiro clube são coisas que gostaria de fazer. Mas o que quero é estar feliz, não necessariamente ganhar. Quero um projeto que me convença”, finalizou.

José Mourinho já treinou times de Portugal, Itália e Inglaterra. Foi campeão da Liga dos Campeões com o Porto e a Inter de Milão, além de ter conquistado os campeonatos nacionais com ambos além de Chelsea e Real Madrid.

  • COMPARTILHE
VEJA TAMBÉM

ENVIE SUA MENSAGEM

Peça sua música ou mande um recado para os locutores