AO VIVO:

Carregando

Carregando

Carregando

Musas abrem jogo sobre vício em fotos: "Chego a tirar 100 selfies por dia"

O cotidiano das pessoas se encontra profundamente entrelaçado com as redes sociais, local onde o privado se torna público. Nesse contexto, os autorretratos, mais conhecidos como selfies, têm crescido de maneira notável com o passar do tempo, tal como a preocupação com a imagem. Profissões diretamente relacionadas à imagem como musas e blogueiras praticamente vivem de autorretratos, algo que passou a ser um vício.

 

Tendo em mente que essa necessidade insaciável de tirar fotos de si mesmas para postar nas redes sociais é considerado até como um transtorno, algumas musas se manifestaram sobre a presença da famosa selfie em suas vidas e como lidam com a imagem na internet.

Suzy Cortez

Campeã do concurso Miss Bumbum 2015, Suzy Cortez é uma das viciadas em tirar fotos de si mesma e postar nas redes. Sobre isso, a modelo declarou: 'Chego a tirar 100 selfies por dia. Trabalho com fotografia, então sou muito exigente para escolher a selfie perfeita'. Suzy Cortez já foi capa de revistas como a edição portuguesa da Playboy, e será capa da Sexy ano que vem.

Fabiana Britto

A modelo Fabiana Britto chegou a participar de um programa televisivo na Itália, intitulado 'SelfieLaSfida', no qual competiu contra outras mulheres para ver quem tirava a selfie mais criativa. Na ocasião, foi finalista. “Amo tirar fotos o tempo todo”, a musa não esconde o vício.

Débora Porto

Débora Porto é viciada em tirar fotos de si mesma, mas nem todas acabam nas redes sociais, levando em conta sua exigência para postar a imagem perfeita: “Eu curto uma foto bem posicionada e harmoniosa. A imagem é muito importante para mim, imagem é tudo!”.

Cida Alves

Diferente das outras garotas, Cida Alves não se considera uma viciada em tirar selfie. A sósia da humorista Tatá Werneck declarou que tira uma ou duas fotos, e seleciona apenas as melhores quando pretende postar em suas redes sociais. A modelo é bem exigente: 'Coloco defeito em tudo'.

Dani Sperle

Dani Sperle também faz parte do time das garotas que não são viciadas em tirar fotos de si mesmas. A modelo não tem o costume de tirar tanta selfie assim, e é seletiva quando o assunto é postar uma foto: “Não posto qualquer coisa”.

  

Nathy Kihara

Nathy Kihara não é tão fã de autorretratos. De acordo com a modelo, postar um ensaio já editado pelo fotógrafo é mais prático. “Confesso que gosto de gravar muitos story, sobre tudo o que eu faço”, declarou.

Jessica Lopes

Já no caso de Jessica Lopes, o vício em tirar selfie é um exercício de autocontrole: 'Tento dividir nas postagens e em duas contas em perfis diferentes. Meu mundo pessoal e do artístico é difícil, um trabalho diário”.

Flávia Tamayo

Musa das Eleições, Flávia Tamayo também é viciada em tirar fotos de si mesma, e não abandona o hábito. De acordo com a modelo, a selfie “foi a melhor coisa já inventada pela humanidade”.

Pollyana Silva

Musa do Sertanejo, Pollyana Silva declarou que não fica um dia sem tirar uma foto nova, sendo uma verdadeira amante de selfie e entrando para o time das viciadas. 

Poliana Palad


 

Outra integrante do time de musas viciadas em selfie é Poliana Palad, que já foi capa da edição italiana da revista Playboy. “Temos que nos exibir para os outros, mostrar que está tudo bem e que somos fortes, pois isso é o que somos”, a modelo declarou. 

  • COMPARTILHE
VEJA TAMBÉM

ENVIE SUA MENSAGEM

Peça sua música ou mande um recado para os locutores