AO VIVO:

Carregando

Carregando

Carregando

Ministério da Educação reabre inscrições para o Parlamento Juvenil do Mercosul no Acre

As inscrições para o Parlamento Juvenil do Mercosul (PJM) continuam valendo para alunos do primeiro ou segundo ano do ensino médio regular ou do ensino técnico integrado de escolas públicas de Tocantins, Acre, Amapá, Alagoas, Pernambuco, Roraima e Sergipe.

De acordo com informações do programa, a nova oportunidade serão apenas aos alunos desses estados. Oficialmente as inscrições se encerraram no último dia 9 para todo o Brasil, mas quem estuda nestas localidades e quiser representar o Brasil no Mercosul durante dois anos deve elaborar um projeto com a orientação de um professor e inscrevê-lo até 30 de setembro.

 

Os projetos apresentados passam por uma seleção inicial e os melhores serão divulgados no portal do PJM. Em seguida, será realizada uma eleição nacional e todos os jovens matriculados no ensino médio podem votar e eleger seus representantes.

Os mais votados representarão o Brasil durante o encontro internacional e durante qualquer evento ou encontro nacional e internacional. Envie seu projeto para [email protected]. Veja o regulamento aqui.

  • COMPARTILHE
VEJA TAMBÉM

ENVIE SUA MENSAGEM

Peça sua música ou mande um recado para os locutores