AO VIVO:

Carregando

Carregando

Carregando

MC Guimê, Vera Fischer e os famosos que já tiveram problemas com drogas

Nesta sexta-feira (15) MC Guimê, de 26 anos de idade, foi detido por porte de drogas em São Paulo. A prisão ocorreu no bairro de Cangaíba, localizado na zona Leste da capital paulista, e o funkeiro foi levado ao 10º Distrito Policial, na Penha. No DP, o músico assinou um termo de circunstanciado, utilizado em ocorrências de menor gravidade, e foi liberado. À situação, o artista estava portando maconha.


Apesar do contratempo, MC Guimê continua com apresentações marcadas em Florianópolis e Curitiba neste final de semana. Em sua rede social, ele mandou um recado para os fãs: “Salve, Salve família… passando aqui apenas para deixar um abraço. É Nós”.


Apesar de a situação ter gerado reações na internet, esta não é a primeira vez que um artista brasileiro se envolve em uma posição delicada por causa de drogas.

  • Vera Fischer

A Atriz e ex-Miss Brasil, de 67 anos, foi internada quatro vezes para se recuperar do vício em álcool e cocaína. Desde 2011, quando saiu pela última vez da reabilitação, não houve notícias de que a atriz teve alguma recaída.

  • Dinho Ouro Preto

Atualmente aos 54 anos de idade, em 2014, o vocalista do Capital Inicial deu uma entrevista para a revista Contigo e contou que havia parado com as drogas há um ano. 'Em 1993 abusava de cocaína, ácido, LSD... Parei com tudo. Há um ano estou inclusive sem maconha e álcool. Eu me livrei da ressaca', declarou.

  • Fábio Assunção

Em 2017, Fábio Assunção foi detido em flagrante na cidade de Arcoverde (sertão de Pernambuco) sob acusação de dano qualificado ao patrimônio público, desacato a autoridade, desobediência e resistência a prisão. Em entrevista a Pedro Bial o ator falou sobre o abuso de álcool e se disse envergonhado pelo episódio.  

Em 2019, o ator voltou a ter uma recaída. Vídeos que o mostravam alcoolizada começaram a circular na internet. Segundo Fabíola Reipert, Fábio teria deixado um bar sem pagar a conta e logo após entrou em combate verbal com um guarda de supermercado. Nas redes sociais, Assunção compartilhou uma carta aberta sobre seus vícios.

  • Léo Dias

O apresentador do “Fofocalizando” Léo Dias têm problemas com drogas ilíticitas e este assunto não é um tabu para o comunicador. Em 2018, após passar três meses em tratamento, o comunicador teve uma recaída e voltou a usar cocaína.

Durante uma edição do programa Léo Dias assumiu seu erro e disse que iria para uma clínica. Ele também alegou que ainda sonhava com a droga. “Eu sonho que estou cheirando a cocaína. Parece que eu virei a noite. Acordo angustiado”.

  • Marcello Antony


Fechando a lista que começou com MC Guimê, está Marcello Antony. Em 2009 o ator Marcello Antony sobre seus problemas com as drogas: “Foi duro me ver na capa de uma revista sendo praticamente tratado como o causador do tráfico e da violência, além de ser mencionado durante uma semana no “Jornal Nacional”, em que faziam questão de enfatizar a palavra maconha”.

  • COMPARTILHE
VEJA TAMBÉM

ENVIE SUA MENSAGEM

Peça sua música ou mande um recado para os locutores