AO VIVO:

Carregando

Carregando

Carregando

Luísa Sonza abre o jogo sobre depressão, carreira e amor: “Não queria casar”

Aos 21 anos, Luísa Sonza é considerada uma das grandes personalidades da nova geração e como capa da revista Glamour de setembro, ela bancou a sincerona e falou sobre diferentes assuntos, mostrando que autenticidade e intensidade são sinônimos de si.

Artista revelada pela internet, em era de redes sociais, aculumando 14 milhões de seguidores só no Instagram, Luísa Sonza declara que não se importaria em se desconectar por um tempo. “Sempre me questionam como eu sobreviveria sem a internet. Respondo que seria uma bênção. Acho que, só assim, conseguiria dar uma pausa no trabalho”, afirma.

E por falar em revelação na internet, a cantora não hesitou em falar sobre o início da carreira fazendo covers no YouTube e confessa: “Claro que muita gente riu de mim. De fato, meus vídeos de Despacito e Paradinha não eram o melhor conteúdo da internet, mas foram os views deles que me deram reconhecimento”.

Atualmente, a dedicação ao trabalho é uma das grandes marcas da jovem, mas engana-se quem pensa que isso vem em primeiro lugar em sua vida. Empoderada, Luísa deixou claro que o amor próprio é tudo. “Meu amor pelo trabalho é enorme. A única coisa que amo mais do que ele é a mim mesma”, declara.

Com agenda cheia de compromissos, ainda mais agora que ela se prepara para rodar o Brasil com a turnê de Pandora, ela encara os desafios com confiança e declara ser uma mulher segura. “Às vezes, bate uma preguiça, uma vontade de dormir e não acordar na hora... Mas é só isso! Na maior parte do tempo, me sinto muito privilegiada e grata pela possibilidade de viver tudo isso”, assume.

Apesar de estar sempre conectada com seu público nas redes sociais, ela evita mostrar a vida de casada com o humorista Whindersson Nunes, com quem oficializou o matrimônio em fevereiro de 2018. Manter a relação como algo discreto, no entanto, é uma estratégia para manter o “relacionamento blindado”.

“A vida dentro de casa só cabe a nós. Quero que as pessoas pensem nele como artista, em mim como outra artista, e esqueçam o casal. Afinal, não temos o mesmo público e fazemos coisas diferentes. Se posso entregar algo bem pessoal, é que a rotina inclui muito trabalho e que meu hobby é dormir”, assume a loira.

Vale ressaltar que o pouco que ela e Whindersson Nunes exibem mostra que a relação é puro amor, mas para a surpresa de muitos oficializar a união não era o maior desejo da cantora. “Não queria me casar, na verdade. Mas, quando rolou, entendi que não precisava existir o tabu do casamento tradicional, sabe? Da mulher submissa. Hoje, tenho um relacionamento lindo com o Whindersson. Foi encontro de almas mesmo. Minha vida só cresceu com ele”, revela.

4ª temporada de “Riverdale”

Os fãs de “Riverdale” podem comemorar, porque no 09 de outubro, às 21h40, estreia a 4ª temporada da série na Warner Channel. A transmissão será simultânea com a dos Estados Unidos.

No ar desde 2017, a série acompanha um grupo de adolescentes que solucionam mistérios na misteriosa cidade de Riverdale. A trama é estrelada por Cole Sprouse, Camila Mendes, Lili Reinhart e K.J. Apa.

5ª temporada de “Outlander”

A 5ª temporada de “Outlander” estreia dia 16 de fevereiro de 2020, simultaneamente com a estreia mundial, no Fox Premium.

Nesta nova fase,  os Frasers lutam por sua família e pela casa que eles construíram em 'Fraser's Ridge'. Jamie deve encontrar uma maneira de defender tudo o que ele criou nos Estados Unidos e cuida daqueles que o seguem como líder e protetor, enquanto esconde sua amizade com Murtagh Fitzgibbons, o homem a quem o governador William Tryon ordenou que ele perseguisse e matasse.

Madeleine Peyroux no Brasil

Neste mês de setembro, mais precisamente nos dias 21 e 22, Madeleine Peyroux marca presença no Brasil em duas apresentações no Theatro Municipal do Rio de Janeiro.

O repertório dos shows traz algumas das canções mais populares da artista americana, que marcaram sua trajetória de 23 anos na estrada, além de servir como divulgação de seu 9º e mais recente álbum, “Anthem”.

Luísa Sonza: relação com haters e depressão

O papo para a Glamour rendeu. Ainda sobre o marido, ela relembra o anúncio da depressão do humorista, em abril, que resultou no afastamento dos palcos. Sobre isso ela diz que “já vivia há um ano”, pois a “atitude dele não foi novidade, mas trouxe alívio”. A  artista ainda pontua que uma pessoa reconhecer estar com depressão é algo positivo para o tratamento, porque a recuperação acontece mais rápido. “Tentei várias vezes levá-lo à terapia. Pegava na mão. Ele até ia, mas não voltava, justamente porque não entendia e não reconhecia o que estava sentindo. Hoje ele está bem”, garante ela.

Luísa afirma que cuida de si mesmo para evitar problemas como esse: “Sempre dei muita atenção a ela [saúde mental]. Faço terapia há dois anos e não pretendo parar”.

Em plena era de haters, é claro que não poderia faltar assunto sobre isso, mas Luísa Sonza mostra que encara isso com naturalidade. “Já afetaram mais. O que é natural, né? Sabe quando você se incomoda com a vizinha fofoqueira que está falando mal de você? Então, imagina milhões de vizinhas fofoqueiras. Aí ou você surta, ou aprende a lidar”, explica.

  • COMPARTILHE
VEJA TAMBÉM

ENVIE SUA MENSAGEM

Peça sua música ou mande um recado para os locutores