AO VIVO:

Carregando

Carregando

Carregando

Jovem de 14 anos ferido em incêndio no CT do Flamengo tem alta de hospital

No fim da tarde desta segunda-feira (11), um dos três meninos que estavam internados desde o incêndio no Centro de Treinamento do Flamengo, na madrugada de sexta-feira, recebeu alta e voltou para casa.

O jovem Cauan Emanuel, de 14 anos, deixou o Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, após três dias internado. No domingo, o clube anunciou que ele tinha saído do Centro de Tratamento Intensivo - CTI e ido para o quarto. No incêndio ele teve ferimentos nas mãos e nos braços.

Cauan teve alta por volta das 17h, segundo a assessoria de imprensa do hospital. O garoto saiu por uma porta lateral, longe dos jornalistas que esperavam na entrada.

Ainda de acordo com o boletim emitido pelo Flamengo, Francisco Dyogo, atleta de 15 anos que está no mesmo hospital que Cauan, segue tendo dificuldades para respirar e ‘demanda ventilatórias de oxigênio’, apesar de apresentar melhora.

Quem aspira mais cuidados no momento é Jhonata Ventura, de 15 anos, que teve 35% do corpo queimado. O boletim revela que o jovem teve melhora nos parâmetros respiratórios, estabilidade demodinâmica e sua sedação foi suspensa.

O Flamengo também informou que as queimaduras de Jhonata não pioraram e que o menino não apresentou febre nas últimas 24 horas. Ele é o único que está internado no Hospital Pedro II, referência em queimados no Rio de Janeiro.

Antes de receber alta, Cauan encontrou com os jogadores do Flamengo que foram ao hospital visitar os feridos. Willian Arão, Diego, Juan, Everton Ribeiro, Vitinho, Rhodolfo e Diego Alves estiveram presentes, além de outros jogadores.

O atleta ganhou uma camisa número 07 com seu nome e autografada. Segundo seu empresário, Vanderlei Nogueira, o garoto ficou feliz com a visita.

O elenco do time principal do rubro-negro se reapresentou hoje no Centro de Treinamentos visando a preparação para a semifinal da Taça Guanabara, contra o Fluminense. O jogo aconteceria no fim de semana, mas foi cancelado por causa do incêndio que vitimou 10 atletas da base e remarcado para a próxima quinta-feira (14), as 21h30.

  • COMPARTILHE
VEJA TAMBÉM

ENVIE SUA MENSAGEM

Peça sua música ou mande um recado para os locutores