'Intolerância' anuncia disco em que Lenine propaga afeto na canção 'Leve e suave'

Música inédita feita por Lenine com Ivan Santos, parceiro com quem o artista (em foto de Flora Pimentel) já assinou composições como Do it (2004) e Amor é pra quem ama (2011), Intolerância é o primeiro singlede Lenine em trânsito.

Projeto audiovisual gravado pelo cantor em fevereiro deste ano de 2018 em apresentação fechada na casa de shows Imperator, na cidade do Rio de Janeiro (RJ), Lenine em trânsito chega ao mercado fonográfico em maio, em edição digital, antes da estreia nacional do show homônimo, programada para 19 de maio, em Salvador (BA).

Logo na sequência, no decorrer da turnê, o projeto será editado nos formatos de CD, DVD e LP. Já o single Intolerância será lançado nas plataformas digitais ainda neste mês de abril.

Uma das músicas já gravadas é Lua candeia (Lenine e Paulo César Pinheiro, 2001), ciranda lançada há 17 anos na voz da cantora Margareth Menezes e ora revivida pelo pernambucano Lenine com o toque do piano do músico conterrâneo Amaro Freitas, grande revelação como instrumentista.

Em Lenine em trânsito, o cantor apresenta músicas inéditas – como Leve e suave, canção de autoria somente de Lenine em que o autor reforça a importância do afeto nos dias de hoje na letra que inclui os versos "Há de ser leve um levar suave / Nada que me entrave nossa vida breve / Tudo que me atreve a seguir de fato o caminho exato da delicadeza / E ter a certeza de viver no afeto" – entremeadas com músicas autorais já registradas anteriormente.

Comentários

Faça Seu Pedido Músical

ou deixe seu recado

Peça sua música