AO VIVO:

Carregando

Carregando

Carregando

Haja coração! Atrizes da Globo posam juntas em ensaio fotográfico na Bahia

Durante ensaio fotográfico realizado na Vila de Caraíva, próximo a Trancoso na Bahia, as atrizes da Globo deram um show de beleza. O fotógrafo, Ale de Souza, compartilhou em seu Instagram o clique das musas: Paola Oliveira, Claudia Raia e Mariana Ximenes.



Os seguidores foram a loucura ao ver as três atrizes da Globo juntas. Na legenda da foto, Ale definiu elas como “musianes praianas”.

Nos comentários, os fãs exaltaram a beleza das três musas com frases do tipo “Quanto poder em uma única foto”. Também teve gente que ficou com “inveja” de tanta beleza: “A beleza e a naturalidade dessas mulheres maravilhosas e de dar inveja”.

Paolla Oliveira e Mariana Ximenes são consideradas filhas postiças de Claudia Raia, junto com Fernanda Souza e Marcela Rica. As quatro filhas postiças foram daminhas de honra no casamento da atriz, Claudia Raia, em dezembro de 2018.


Na semana passada, dia 8, Claudia Raia já tinha dado um show de beleza e empoderamento exibindo a boa forma em uma foto no seu Instagram. Claudia irá interpretar Lidiane na próxima novela das 19h, “Verão 90”.

Paolla Oliveira e Mariana Ximenes não ficam de lado.

Nessa quarta-feira (9) a atriz, Paolla Oliveira, postou uma foto bem sensual em seu perfil oficial com a legenda “#GIRLPOWER”. Ela já foi confirmada para a próxima trama do autor, Walcyr Carrasco. A novela tem estreia prevista para maio no lugar de “O Sétimo Guardião”.

Enquanto isso, Mariana Ximenes mostra como mantém o seu corpo em forma com uma foto se alongando ao lado da sua 'parceira mirim Laurinha'. A atriz também já foi confirmada para a novela “Nos Tempos do Imperador” escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão e que tem estreia prevista para outubro.


As três atrizes da Globo, além de exibir beleza nas redes sociais, já estão confirmadas nas próximas novelas da grade da emissora.

  • COMPARTILHE
VEJA TAMBÉM

ENVIE SUA MENSAGEM

Peça sua música ou mande um recado para os locutores