AO VIVO:

Carregando

Carregando

Carregando

Floyd Maywheater cancela luta contra Nasukawa e alega ter sido enganado

Dois dias após o anúncio do desafio entre Floyd Maywheater e o Kenshin Nasukawa pela Liga Asiática de MMA, o ex-boxeador usou seu Instagram para negar que tenha aceitado fazer uma luta oficial contra o japonês.

Floyd Maywheater afirmou que foi convidado para participar de uma exibição de nove minutos, em três rounds, com um adversário selecionado pela 'Rizin Fighting Federation', e que esta seria uma exibição para um pequeno grupo de espectadores ricos por um ingresso muito caro.

'Money' alega que a apresentação foi oferecida apenas para fins de entretenimento, sem a intenção de ser representada como uma luta oficial televisionada em todo o mundo.

Confira a publicação de Maywheater

'Agora que estou de volta aos Estados Unidos depois de uma longa e decepcionante viagem a Tóquio, agora tenho tempo para falar com vocês, meus fãs e a mídia sobre o evento de 31 de dezembro que foi anunciado recentemente. Em primeiro lugar, quero deixar claro que eu, Floyd Mayweather, nunca aceitei uma luta oficial com Tenshin Nasukawa. Na verdade (com todo o respeito), nunca ouvi falar dele até esta recente viagem ao Japão. Fui convidado a participar de uma exibição de nove minutos, em três rounds, com um adversário selecionado pela 'Rizin Fighting Federation'. O que me informaram originalmente, Brent Johnson da 'One Entertainment', foi esta seria uma exibição para um pequeno grupo de espectadores ricos por um ingresso muito caro. Esta exibição foi previamente organizada como uma 'Luta Especial' apenas para fins de entretenimento, sem a intenção de ser representada como uma luta oficial televisionada em todo o mundo. Uma vez que cheguei à coletiva de imprensa, minha equipe e eu fomos completamente descarrilhados pela nova direção que esse evento estava tomando e tivemos que colocar um fim a isso imediatamente. Quero pedir desculpas aos meus fãs pelas informações muito enganosas que foram anunciadas durante esta coletiva de imprensa e posso assegurar-lhes que também fiquei completamente surpreendido pelas providências que estavam sendo tomadas sem meu consentimento ou aprovação. Para o bem dos vários fãs e participantes que vieram de todas as partes do mundo para participar desta coletiva de imprensa, eu estava com receio de criar uma grande polêmica combatendo o que estava sendo dito e por isso eu realmente sinto muito. Eu sou um boxeador aposentado que ganha uma quantia sem precedentes de dinheiro mundialmente por apresentações, palestras e pequenas exposições ocasionais', finalizou Floyd Maywheater.

  • COMPARTILHE
VEJA TAMBÉM

ENVIE SUA MENSAGEM

Peça sua música ou mande um recado para os locutores