AO VIVO:

Carregando

Carregando

Carregando

Farinha do mesmo saco! Theo Becker é a versão masculina de Luana Piovani; veja

O fato de Theo Becker e Luana Piovani terem dado largada no mundo da fama a partir da atuação nas telinhas, não é o único ponto comum entre eles, que combinam até na idade: o gaúcho com 42 anos e a paulista com 43. Muito além das artes cênicas, eles são popularmente conhecidos como polêmicos, briguentos e sem filtros, por isso podemos dizer que são quase a mesma pessoa em corpos diferentes.

Há alguns anos, Luana Piovani está longe das produções brasileiras e atualmente trabalha como apresentadora em Portugal, enquanto Theo Becker permanece excluído da televisão. Com tudo para serem esquecidos, eles apostam nas picuinhas para se manterem na mídia, mesmo que isso resulte em muitos haters. Não para por ai; veja a lista com os motivos que os tornam tão iguais:

Auge da sofrência

Acima de qualquer polêmica envolvendo essas duas figuras, o auge é a nítida sofrência pós-término de relação vivida por eles. 

Falar de Theo é lembrar automaticamente de suas recaídas por Andressa Suíta durante o confinamento na primeira edição de “A Fazenda”, onde ela era assunto rotineiro do então peão. Foram inúmeros pedidos de perdão e declarações de amor a ex-namorada que estava fora do reality show, até batizar uma cabra com o nome dela, ele batizou. A exposição foi tanta que a curiosidade em saber mais sobre a loira cresceu entre os brasileiros e desde então ela segue famosa.

Atualmente, embora Andressa esteja casada com o sertanejo Gusttavo Lima, com quem tem dois filhos, ela ainda é assunto na vida do ex-Fazenda. Recentemente, quando todos achavam que Becker havia superado, ele usou a rede social para acusar a ex de aborto: “Abortou um filho meu sem meu consentimento, só porque eu tinha feito tratamento para hepatite e já tinha passado o prazo. Nasceria com saúde”, declarou.

Luana, por sua vez, virou referência quando o assunto é amor mal curado. Embora ela tenha feito até uma tatuagem para comemorar o término com Pedro Scooby neste ano, há quem diga que a loira ainda vive apaixonada pelo surfista, pois faz questão de citá-lo em praticamente tudo a todo momento.

Desde que anunciou o fim do casamento com Pedro, pai de seus três filhos, a apresentadora tem feito de tudo para chamar a atenção dele nas redes sociais, seja criticando-o ou creditando sua felicidade a solteirice. As atitudes intensificaram quando o surfista assumiu o relacionamento com Anitta; Piovani só sossegou quando a funkeira rompeu o namoro.

Causam nas redes sociais

É indispensável pontuar o quanto eles adoram causar nas redes sociais, sem preocupações em causar má impressão.

Além de compartilhar com frequência publicações polêmicas com teor político, Theo faz de tudo para polemizar, isso inclui gravar um vídeo simulando uma agressão em sua própria esposa, Raphaela Becker, e criticar a “A Fazenda” no Twitter, declarando que o reality não passa de uma farsa.

Luana não fica para trás. Seja no Instagram ou no YouTube, seu lema é causar, principalmente ao falar sobre a vida pessoal e o ex-marido. Sem filtros, ela adora alimentar suas confusões pessoais para virar assunto entre os internautas.

Brigam com todo mundo

O excesso de exposição do que pensa tem causado conflito entre eles e os internautas, mas isso não é problema. Luana e Becker adoram alfinetar, não só respondendo o público, como também se envolvendo em confusões com os famosos.

Luana tem uma lista de desafetos que vai além de Pedro Scooby e Anitta, inclui Ludmilla, Carolina Dieckmann, Grazi Massafera, Paula Lavigne, Fernanda Lima, Sabrina Sato e outras. 

Já o ator, também coleciona autorias em brigas com famosos. Marcos Mion, Fábio Arruda, Edu Sterblitch, Lívia Andrade, Nicole Bahls e a ex-BBB Ariadna são apenas alguns de seus desentendimentos.

Fazem de tudo para chamar atenção

Não há dúvidas que ambos adoram apelar para chamar atenção. O auge do ator, por exemplo, foi fazer uma preparação especial, e compartilhar detalhes dela com a mídia, para viver o personagem Jesus Cristo em uma das tramas religiosas da Record TV sem ao menos ter sido escalado para a produção.

Lua, por sua vez, usa e abusa das redes sociais para ficar entre os assuntos do dia e aposta não só em críticas constantes sobre Pedro Scooby e Anitta, como em fazer vídeo tirando piolho do próprio cabelo.

Anti-Lula livre

Até na questão política eles combinam. Ambos são contra “Lula livre” e apoiam a prisão do ex-presidente da República. Em 2018, Luana Piovani fez questão de comemorar a condenação do petista e até deixou uma maçã em frente ao presídio em que ele estava. Becker também não faz questão de esconder seus idealismos e adora comemorar esta questão em especial no seu Instagram.

  • COMPARTILHE
VEJA TAMBÉM

ENVIE SUA MENSAGEM

Peça sua música ou mande um recado para os locutores