AO VIVO:

Carregando

Carregando

Carregando

Escândalo na NFL! Companheiro de Tom Brady é pego com cocaína e vai a julgamento

A temporada 2019/2020 da NFL está prestes a começar e o atual campeão New England Patriots, do astro Tom Brady, vive um momento conturbado por conta de um de seus jogadores de defesa.

De acordo com a NBC Sports, o safety Patrick Chung vai a julgamento por posse de cocaína. A imprensa norte-americana em geral vem tratando o caso na NFL como 'escândalo'.

A promotoria pública do condado de Belknap, no estado de New Hampshire, divulgou que o atleta do Patriots foi indiciado no último dia 8 de agosto pelo incidente que aconteceu em 25 de junho, quando foi pego por policiais portando a droga.

Patrick Chung jogou 10 de suas nove temporadas na liga profissional de futebol americano com a camisa do Patriots, sendo peça fundamental na conquista dos últimos três títulos da franquia. Ele tem 140 jogos na carreira, sendo 110 como titular - são 708 tackles e 11 interceptações.

No Super Bowl deste ano, no mês de fevereiro, o jogador deixou o campo com uma fratura no braço, passando por cirurgia no ombro. O time de Massachusetts venceu o Los Angeles Rams por 13 a 3 e ficou com o título.

O New England Patriots, atual campeão da NFL, não quis dar maiosres informações sobre o assunto e soltou um comunicado afirmando que os dirigentes estão cientes das notícias e que não farão nenhum comentário enquanto o processo judicial estiver em andamento.

  • COMPARTILHE
VEJA TAMBÉM

ENVIE SUA MENSAGEM

Peça sua música ou mande um recado para os locutores