DVD com mulheres é para manter Chitãozinho & Xororó em evidência

Enquanto apresentam pelo Brasil o show Clássico, no qual dividem o palco com Bruno & Marrone, Chitãozinho & Xororó se preparam para gravar ao vivo o show Elas em evidênciaem apresentação programada para ser feita na próxima quarta-feira, 4 de outubro de 2017, em show da dupla na casa KM de Vantagens Hall, na cidade do Rio de Janeiro (RJ). A gravação gera DVD e CD ao vivo.

Elas são, sobretudo, as mulheres que estão em evidência no universo pop sertanejo nestes anos 2010. Para manter a dupla em evidência no mercado musical mais rentável do Brasil, Chitãozinho & Xororó vão se conectar com Bruna Viola, Marília Mendonça, Maiara & Maraísa e Simone & Simaria, além de Paula Fernandes (cantora que gravará a participação dela um dia antes da gravação ao vivo aberta ao público).

Extrapolando o arco sertanejo, os irmãos paranaenses – projetados nos anos 1970, década em que a música caipira passou por processo de eletrificação iniciado no fim dos anos 1960 – também vão cantar com Alcione e com a dupla AnaVitória. Em show feito sob direção musical de Claudio Paladini, Chitãozinho & Xororó reciclarão sucessos com o elenco feminino e apresentarão algumas músicas inéditas.

A rigor, o DVD Elas em evidência é mais um projeto idealizado para revitalizar o repertório e a imagem de Chitãozinho & Xororó. A dupla, que já gravou show sinfônico, vem sempre procurando um jeito novo de embalar os velhos sucessos. O próprio show com Bruno & Marrone foi projeto executado com tal objetivo.

Mesmo que o show com mulheres não seja ideia exatamente inovadora, visto que a cantora paraibana Roberta Miranda gravou projeto semelhante com mais propriedade por ter sido uma desbravadora da trilha sertaneja feminina, Elas em evidência deverá cumprir a função de manter Chitãozinho & Xororó mais um tempo sob os holofotes.

Comentários

Faça Seu Pedido Músical

ou deixe seu recado

Peça sua música