AO VIVO:

Carregando

Carregando

Carregando

Como Jojo Todynho se tornou o 3º elemento na relação de Anitta e Scooby?

Desde que o relacionamento foi assumido, Anitta e Pedro Scooby viveram nos holofotes. A amiga de Jojo Todynho começou a namorar o surfista pouco tempo depois dele ter terminado com Luana Piovani e, de lá para cá, a relação com a poderosa foi assunto em todos os lugares.


No entanto, o namoro chegou ao fim e, desde então, tem rendido polêmica atrás de polêmica. A mais recente delas, inclusive, tem a ver com Jojo Todynho, grande amiga da Anitta.

Nos últimos dias, Jojo e Scooby trocaram farpas nas redes, um acusando o outro de ter mentido para todo mundo. Tá confuso? Tudo começou quando eles se encontraram em uma boate, no Rio de Janeiro, e Todynho teria pedido para o bonitão se afastar.

Em seu perfil, Jojo afirmou que o surfista insistia em continuar o namoro com intérprete de Vai Malandra, mas que a poderosa já não queria seguir em frente e que tentou terminar a relação por três dias. 'Esse término começou desde o 'Criança Esperança' e você 'não, não'. Até a hora que ela falou: 'Não quero mais acabou'', disse Todynho falando do rapaz.

'Ela não terminou com você por Whatsapp. Ela estava há três dias tentanto', revelou dirigindo-se ao atleta. 'Aí as pessoas falam assim: 'Mas você viu o que ela fez? Terminou pelo telefone'. Gente, vocês não sabem de nada. Queria poder botar um áudio aqui. Para com isso, tá feio, tá vergonhoso', disparou.


Depois disso, ela ainda negou que teria pedido para Pedro Scooby deixar a boate em que estava. 'A história toma uma proporção maior e é bom para a gente evitar problema. Quem sou eu para chegar e falar: 'Vá embora!'? Eu não sou ninguém. Eu sou dona da balada, por acaso? Eu mando nele?', disse.

'Amiga de verdade vê uma situação acontecendo e vai tomar partido pra apaziguar. Fica feio, fica chato estar num ambiente e seu ex tá lá o tempo todo te secando. Imagina você tá em um lugar e a pessoa tá te olhando que nem um urubu, que nem um morcego. É chato, é constrangedor, é feio', concluiu.

Então, a polêmica tomou uma proporção muito maior, já que a própria Jojo afirmou que Scooby havia pedido para o DJ da festa falar seu nome várias vezes. Pedro desmentiu a história e Jojo se enfureceu, chegando a mostrar prints da conversa com o DJ.

'Eu to aqui me mordendo de ódio. Pode me chamar de qualquer coisa, menos de mentirosa. E não sou maluca, então para esclarecer, vou botar dois prints aqui para vocês e já vou logo avisando: tenho tudo conversado e printado. A cada gracinha que sair eu vou botar um print'.

'Já mandei mensagem para o DJ, porque eu não sou maluca e se ele me tirar como maluca, eu boto o nome dele aqui. Então, para acabar com a história, vou deixar o print aqui para vocês e vocês concluam. E acabou', declarou. Então, ela publicou a conversa em que confirma a informação de que o atleta pediu para que o profissional dissesse seu nome durante a festa.

Pouco tempo antes disso, ele também publicou prints para desmentir a versão de Todynho, mas foi em vão, já que o próprio DJ, que não teve o nome divulgado, revelou que Pedro havia feito o tal pedido de citar seu nome no evento, para que a ex soubesse que ele estava lá.


Tá achando pouco? Pois no início da tarde desta terça-feira (17), Jojo Todynho publicou uma foto ao lado de Scooby, afirmando que 'a verdade sempre vem à tona'. Será que eles são amigos novamente?

VEJA TAMBÉM

ENVIE SUA MENSAGEM

Peça sua música ou mande um recado para os locutores