AO VIVO:

Carregando

Carregando

Carregando

Chuvas provocam erosão na BR-364, próximo ao município de Sena Madureira

Em decorrência das fortes chuvas que vem caindo no município de Sena Madureira, um trecho da BR-364 próximo ao município, sentido Sena a Manoel Urbano, situado há cerca de três quilômetros da cidade, sofreu uma erosão, às margens da rodovia.

Moradores da região reclamam que a situação poderá ocasionar um acidente e, caso não seja feito um serviço de contenção nessa margem da BR, a erosão também pode se alastrar. “Isso pode ocasionar danos maiores caso não seja feito algo o mais rápido possível”, disse um condutor.

Diariamente, dezenas de veículos trafegam pelo local, que também dá acesso ao Vale do Juruá. Os condutores de veículos automotores fazem um alerta e pedem ao O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), que tomem as providências cabíveis o mais rápido possível.

Além disso, os motoristas exigem a instalação de sinalização no local avisando do perigo, pois durante a noite os condutores têm maior dificuldade de perceber a erosão e podem acabar caindo na enorme cratera, criada pelo desbarrancamento de terra.

Com informações ACPurus.

  • COMPARTILHE
VEJA TAMBÉM

ENVIE SUA MENSAGEM

Peça sua música ou mande um recado para os locutores