AO VIVO:

Carregando

Carregando

Carregando

Carille não resiste à pressão e é demitido do comando do Corinthians

Lance

Fábio Carille não é mais treinador do Corinthians. A decisão foi anunciada pelo presidente do clube, Andrés Sanchez, logo após a derrota para o Flamengo por 4 a 1. O time não vence a oito jogos e sofreu protestos da torcida no decorrer da semana, principalmente após a saída do gripo que vai à Libertadores.


- Comunicar a todos, Carille não é mais treinador do Corinthians, não é o que todos desejavam, mas tivemos que tomar essa decisão. Nós tiramos. Foi uma conversa, toda conversa de demissão é triste, ainda mais de um treinador que tem história grande no Corinthians. Tivemos de tomar essa decisão - afirmou o mandatário.



Em 183 jogos no comando do Corinthians, Carille obteve 86 vitórias, 56 empates e 41 derrotas. Ele está no top-7 dos treinadores da história do clube. Nesta segunda passagem, iniciada em janeiro, são 69 jogos, com 27 vitórias, 25 empates e 17 derrotas.



A tendência é que o auxiliar Fabinho Félix assuma o lugar de Carille e comande a equipe contra o Fortaleza, quarta-feira, na Arena Corinthians.

  • COMPARTILHE
VEJA TAMBÉM

ENVIE SUA MENSAGEM

Peça sua música ou mande um recado para os locutores