Bruna Viola destila humor caipira em single gravado com Bruno & Barretto

Cantora, compositora e violeira mato-grossense que faz música sertaneja com apego às modas tradicionais do gênero, Bruna Viola destila (bom) humor caipira na música inédita Quem é que não gosta, gravada com a dupla paranaense Bruno & Barretto e lançada em single já disponível nas plataformas digitais.


Composição de Bruno Cesar, William Santos, Rodrigo Lisboa e Elias Mafra, Quem é que não gosta é moda de viola que narra o causo de amor de um urbano "filhinho da mamãe" com moça do campo. Por conta desse amor, o playboy se converte aos costumes e aos sons do universo sertanejo. A moda gerou clipe filmado por Bruna com Bruno no mesmo tom sarcástico da música.


Em cena desde 2014 no universo sertanejo, Bruno & Barretto é jovem dupla sertaneja formada por Bruno César Bortholazzi com André Luiz Evaristo Tavares (o Barretto). Com álbum editado em 2015 (Farra, pinga e foguete), a dupla de Londrina (PR) lançou na última sexta-feira, 19 de maio, o EP Romântico, com cinco músicas, sendo que uma delas, Meu sorriso é você, foi gravada com a participação do cantor Gusttavo Lima.


(Crédito da imagem: capa do single Quem é não que gosta, de Bruna Viola com Bruno & Barretto)

 

Comentários

Faça Seu Pedido Músical

ou deixe seu recado

Peça sua música