AO VIVO:

Carregando

Carregando

Carregando

Bruna Marquezine diz ter vontade de adotar uma criança

Depois de passar alguns dias na casa de Neymar, na Espanha, e comemorar o aniversário da cunhada, Rafaella Santos, Bruna Marquezine voltou ao Brasil para prestigiar um evento que marca os seis anos da Guerra na Síria. A atriz, atualmente afastadas das novelas para focar nos estudos, marcou presença no Ato Pela Paz, promovido pela ONG IKMR e pelo Movimento Amor Sem Fronteiras, no Cristo Redentor, no Alto da Boa Vista, Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (15).

Atriz se dedica há um ano em trabalhos voluntários

"São atitudes como estas que precisam se multiplicar cada vez mais. Precisamos de um mundo com mais pontes e conexões. Essa causa também é nossa. Vamos construir?", discursou a atriz, que há um ano vem se dedicando ao trabalho voluntário com crianças refugiadas do país do Oriente Médio.

Namorada de Neymar pensa em adotar: 'É muito difícil'

No fim do ano passado, após viajar para a Jordânia e assentamentos no Oriente Médio, ela revelou em entrevista ao "Fantástico" o seu desejo e a dificuldade em adotar uma criança. No evento, ela volta a reafirmar o sonho. "Sempre tive vontade de adotar uma criança. Depois que conheci as crianças deste projeto, esse desejo só aumentou", contou. Questionada sobre quando voltará para casa de Neymar, ela desconversa: "Não sei quando volto pra Espanha, estou de férias".

Bruna Marquezine distribui flores para crianças refugiadas

Por lá, a artista e outros famosos investiram em peças de roupas na cor branco, simbolizando a paz. Para completar o visual discreto, a namorada do jogador de futebol investiu em um coque superalto e maquiagem mais natural possível. Em outro momento, Bruna distribuiu flores ao lado da atriz Marcella Rica às crianças e registrou os melhores momentos em seu Instagram Stories.

Famosos prestigiam evento que marca seis anos da Guerra na Síria

Elba Ramalho, Maria Gadú, Maria Luiza e o cantor Tiago Iorc cantaram ao pé do Cristo Redentor e se juntaram a 35 crianças refugiadas de 12 países e um coro em prol da paz. Paloma Bernardi, Flávia Alessandra, Giulia Costa, Daniele Suzuki, Maytê Piragibe, Cassia Kis Magro, Malu Mader, Carolina Ferraz, Priscila Fantin, Mariana Ximenes, Cássio Reis e Thiago Fragoso também participaram do evento.

  • COMPARTILHE
VEJA TAMBÉM

ENVIE SUA MENSAGEM

Peça sua música ou mande um recado para os locutores