Beyoncé lança clipe de 'Freedom' em apoio a campanha feminista

Beyoncé divulgou nesta quarta-feira (11) o clipe da faixa "Freedom" para marcar o Dia Internacional da Menina, campanha mundial contra a exploração feminina. "As meninas ao redor do mundo lutam pela sua liberdade todos os dias", escreveu a cantora no Facebook. Assista.

O vídeo, lançado em parceria com a organização The Global Goals, mostra garotas de vários países dublando a música, que faz parte do álbum "Lemonade", lançado no ano passado pela cantora.

Dados exibidos durante o clipe chamam atenção para problemas como a violência contra a mulher, a mutilação genital e os casamentos infantis.

Uma das vozes mais engajadas do pop, Beyoncé também participou no mês passado de uma ação para arrecadar fundos às vítimas dos furacões e do terremoto que atingiram recentemente Porto Rico, México e ilhas caribenhas.

Na campanha, a estrela americana participou de uma nova versão de “Mi gente”, sucesso do colombiano J. Balvin. A gravação da faixa com a voz da cantora ganhou um clipe unindo vídeos de várias pessoas dançando, incluindo Anitta, Neymar e Cristiano Ronaldo.

Comentários

Faça Seu Pedido Músical

ou deixe seu recado

Peça sua música