AO VIVO:

Carregando

Carregando

Carregando

Ben Affleck anuncia que apenas atuará no novo Batman e não dirigirá filme

O ator e diretor Ben Affleck protagonizará, mas não dirigirá o novo filme do Batman, que está sendo preparado pelo estúdio Warner Bros., informou na segunda-feira (30) a revista especializada "Variety".

Em princípio estava previsto que Affleck fosse o diretor e protagonista do novo longa-metragem do Homem-Morcego, mas há algumas semanas circulavam rumores em Hollywood que o artista somente atuaria no filme.

Finalmente, Affleck e Warner Bros. confirmaram estas informações, e então agora começa a busca do diretor para este novo filme do famoso super-herói, que faz parte da ambiciosa adaptação do universo da DC Comics ao cinema.

"Há certos personagens que ocupam um lugar especial nos corações de milhões de pessoas", disse Affleck.

"Interpretar estes personagens exige concentração, paixão e o melhor desempenho que posso dar. Ficou claro que não posso fazer dos dois trabalhos no nível que exigem", completou o ator, explicando que agora buscará um diretor "parceiro" para trabalhar em conjunto neste "filme extraordinário".

Além disso, Ben Affleck esclareceu que continua "extremamente comprometido" com o projeto, cujo roteiro escreveu ao lado de Geoff Johns, e disse que estava ansioso para apresentar o longa-metragem aos fãs de Batman no mundo todo.

O ator deu vida pela primeira vez ao Homem-Morcego no filme "Batman vs Superman: A Origem da Justiça" (2016), uma superprodução que arrecadou US$ 873 milhões, segundo o site especializado "Box Office Mojo", mas teve uma recepção discreta entre os críticos.

Affleck voltará a colocar a máscara em "Liga da Justiça", o filme que deve estrear em novembro, onde Batman se unirá a Superman (Henry Cavill), Mulher Maravilha (Gal Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Flash (Ezra Miller) e Cyborg (Ray Fisher).

  • COMPARTILHE
VEJA TAMBÉM

ENVIE SUA MENSAGEM

Peça sua música ou mande um recado para os locutores