AO VIVO:

Carregando

Carregando

Carregando

Após aborto, noiva de Lucas Lucco é internada

Lucas Lucco cancelou os shows que fariam neste fim de semana para prestar seu apoio a noiva, Lorena Carvalho. A influencer, que sofreu um aborto espontâneo há duas semanas, foi internada na última sexta-feira (19).

De acordo com texto publicado por Lucas Lucco em seu perfil no Instagram, ela não se sentiu bem, mas o quadro é estável. O cantor, porém, não deu detalhes do motivo da internação. Ele também teve que cancelar dois shows que faria no fim de semana, no Festival A6, em Umuarama, PR (19) e no Band Farra Fest, em Mogi Mirim, SP (20). 

“O cantor reitera seu compromisso com todos os fãs e público que acompanham seu trabalho e pede compreensão neste momento”, concluía o comunicado. O casal, que já havia feito fotos para anunciar a gravidez de Lorena, foi a público no começo do mês informar que ela havia tido um aborto espontâneo, na 10ª de gestação.

“Obrigado minha amada Lorena. Por me proporcionar as dez semanas mais felizes da minha vida. A confiança nos planos do nosso Pai celestial conforta e traz paz pro meu coração. Com a certeza de que o nosso presente há de chegar em um tempo que não pertence a este mundo, nem a nós... que é somente dEle. Te amo e te admiro muito”, chegou a declarar Lucas Lucco na época.

  • COMPARTILHE
VEJA TAMBÉM

ENVIE SUA MENSAGEM

Peça sua música ou mande um recado para os locutores