AO VIVO:

Carregando

Carregando

Carregando

Anitta rebate críticas de seu visual na web: "Nunca estão satisfeitos"

Anitta perdeu a paciência com os críticas das redes sociais depois de Hugo Gloss compartilhar um trecho do clipe Muito Calor, do cantor porto-riquenho Ozuna em parceria com a brasileira.


Uma seguidora questionou o fato de Anitta aparecer com os cabelos cacheados, o que fez a cantora responder. 'Meu Deus. Que loucura! 1. 'Onda DIferente' é um hit. O clipe foi gravado em Los Angeles. Cantado em português. Tem feat Brasileiro e feat gringo importantíssimo. Estão começando a ouvir fora do Brasil mesmo sendo em português', começou ela.

Veja a resposta da cantora:

'Meu Deus. Que loucura!

1. 'Onda DIferente' é um hit. O clipe foi gravado em Los Angeles. Cantado em português. Tem feat Brasileiro e feat gringo importantíssimo. Estão começando a ouvir fora do Brasil mesmo sendo em português.

2. O único videoclipe MEU gravado em uma favela se chama 'Vai Malandra'. Os demais são clipes onde eu fui CONVIDADA como feat assim como esse.

3. O clipe mostra diversos pontos do Rio de Janeiro que o diretor gostou. Dentre eles: escadas da Lapa, Pão de Açucar, Cristo, praias, etc

4. Quando eu era criança meu cabelo era mais enrolado que esse do vídeo. Eu que meti produto na adolescência e ele mudou pra sempre

5. Vocês nunca estão satisfeitos'.

Depois da resposta de Anitta, ela recebeu o apoio de diversos internautas, inclusive David Brazil. 'Esse povo quer biscoito amiga, você é pi*a das galáxias e fod***, aceita ou surta'.

  • COMPARTILHE
VEJA TAMBÉM

ENVIE SUA MENSAGEM

Peça sua música ou mande um recado para os locutores