Anitta lança single com Alesso para se impor na cena eletrônica mundial

Anitta já sinalizou parceria com Alok, DJ goiano de prestígio ascendente nas pistas mais antenadas do mundo, mas coube mesmo ao sueco Alesso – nome artístico do DJ e produtor musical Alessandro Lindblad – a primazia de levar a cantora e compositora carioca para a cena eletrônica com a gravação de Is that for me, lançada em singledisponibilizado hoje, 13 de outubro de 2017, nas plataformas digitais.


Segunda música do projeto CheckMate, pelo qual Anitta pretende lançar um single / clipe por mês, Is that for me é cantada em inglês, tal como a primeira música, Will I see you, apresentada em setembro. Ambas têm a assinatura de Poo Bear, produtor e compositor norte-americano associado à carreira de nomes como o cantor canadense Justin Bieber e o girl group norte-americano Fifth Harmony.


A diferença é que a produção musical de Is that for me ficou a cargo de Alesso, DJ que já despertou a atenção de ninguém menos do que Madonna. Com Alesso, Anitta apresenta música moldada para a pista, com beats naturalmente mais acelerados do que o da melódica canção pop Will I see you. Is that for me está em sintonia com Sua cara, música gravada pelo grupo norte-americano de música eletrônica Major Lazer com a participação de Anitta e Pabllo Vittar para EP editado em junho deste ano de 2017.


Em última instância, a conexão com Alesso com Anitta não deixa de ser mais uma demonstração de força dessa jovem artista egressa do universo do funk carioca na escalada para se firmar no mercado internacional.


(Crédito da imagem: capa do single Is that for me, de Alesso & Anitta)

Comentários

Faça Seu Pedido Músical

ou deixe seu recado

Peça sua música