AO VIVO:

Carregando

Carregando

Carregando

Ainda não! Hailey Baldwin desmente cerimônia de casamento com Justin Bieber

Hailey Baldwin desmentiu a informação que já teria oficializado a união com Justin Bieber. Segundo publicação da revista People, a modelo e o cantor haviam se casado na última quinta-feira (13), em um cartório de Nova York. Segundo fontes da revista americana, 'eles foram em frente com o casamento, sem ouvir ninguém'.



Após a informação ganhar força na mídia e entre os fãs dos casais, Hailey Baldwin, ao TMZ, disse que a cerimônia oficial ainda não aconteceu. 'Eu entendo de onde vem essas especulações, mas eu ainda não sou casada', disse. De acordo com a People, Justin e Hailey ainda vão ter uma cerimônia religiosa íntima para poucas pessoas nas próximas semanas no Canadá, sua terra natal.

Em entrevista ao The Cut , a loira falou sobre sua união com Bieber, ainda sem confirmar quando o casamento seria oficializado: 'Meus pais se casaram aos 24 anos e minha irmã também. Não vejo razão para esperar mais. Quando é pra ser, simplesmente é', disse a modelo.

Pedido de casamento de Justin Bieber a Hailey Baldwin

O artista pediu a modelo em casamento durante uma viagem a Bahamas, em julho desse ano, em um restaurante. Segundo o TMZ, em conversa com Jack Solow, dono da luxuosa joalheria onde a aliança foi comprada, a joia tinha um diamante oval enorme, de 6 a 10 quilates

Dois dias após o pedido, o Bieber confirmou o caso e fez uma declaração a sua amada, dizendo que está comprometido em passar o resto da sua vida ao lado de Hailey. 'Eu ia esperar um pouco para dizer, mas as palavras voam rápido. Ouça com atenção, Hailey: eu estou tão apaixonado por tudo sobre você. Estou comprometido a passar minha vida conhecendo cada parte de você, te amando, paciente e gentilmente'. 

Justin havia tido um relacionamento com Hailey Baldwin em 2015, entre seu namoro iôiô com a cantora Selena Gomez, entre 2011 e 2018. 

  • COMPARTILHE
VEJA TAMBÉM

ENVIE SUA MENSAGEM

Peça sua música ou mande um recado para os locutores